quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carnaval chegando, vamos se maquiar ?

Cidade devidamente identificada"A Barra agora tem nome!", agora falta a maquiagem.


O carnaval está chegando para animar o povo brasileiro, momento em que a população se diverte e esquece dos problemas do Brasil, isso se não acontecer nenhuma fatalidade no descolamento pelas rodovias federais e estaduais ou algum ferimento de arma branca por confusão durante a festa. 

Vamos se animar, afinal é carnaval. 

A prefeitura da cidade de Barra dos Coqueiros começou a operação "Mutirão" para limpar a cidade (apenas a parte em que há muita circulação de turistas) e pintar os meios fios de alguns logradouros. Tudo isso pra deixar o turista encantado, por ver uma cidade tão arrumada e limpa. Esses mutirões são realizados nas prévias de grande eventos municipais (Carnaval e visita presidencial), conhecido também como operação maquiagem, pois em menos de uma semana a cidade volta ao abandono total (toda a cidade). 

A operação maquiagem, nessa semana começou com a limpeza da ciclovia que há muito tempo está acumulando arreia, além é claro dos buracos deixados pelos empreendimentos. Os buracos são feitos e não são consertados ou se são, é feito uma cagada e pronto, foda-se os ciclistas! Mas essa maquiagem é apenas limpar e pintar, nada de consertar buracos mal consertados, "afinal de contas não foi a prefeitura quem os fez" 

Operação maquiagem da prefeitura de Barra dos Coqueiros
Foto tirada no dia 24 de fevereiro de 2014

Tudo pronto para o carnaval, vamos ver o Check-List

Limpeza? OK!
Pintura nos meios fios? OK!
Bandeirolas arrumada de qualquer jeito? OK!
Atrações caras para deixar o povo feliz? OK!
Segurança, pra administração municipal? OK!
CarangueJAÇO para turista tirar foto? OK!

Antes de terminar.
Os bajuladores vão dizer:
"Se não faz nada reclama, se faz algo reclama, esse povo chato, gosta de reclamar de tudo, a Barra nunca teve uma administração como essa ... blá blá blá ... Parabéns meu prefeito lindo, você está no meu coração, a Barra vive um "Novo Tempo" - Escreve um Puxa-saco qualquer em rede social.

Respondendo as futuras puxadas de saco.
Se isso fosse feito constantemente e se a cidade fosse limpa sempre, seria apenas mais um dia normal. Mas essas operações só acontece nas condições supracitadas.  Ai não haveria do que reclamar!

Outras notícias sobre a Barra.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário